quarta-feira, 21 de março de 2012

Finalmente jogando tag force 6 \o/



Não saio a versão americana do jogo até agora mas estou jogando a japonesa traduzida por fãs, o bom da versão japonesa é que os personagens tem voz coisa q não tem na versão americana <3
sem falar das artes originais das cartas que são bem melhor.

-----------------------------------------------

Editado 08/07/2012

Joguei bastante até completar o final com pelo menos 3 personagens porem parei de jogar por ter enjoado pois joguei até dar ums 98% na versão anterior, e como essa acaba sendo a mesma coisa com mais cartas e personagens novos chega ser meio enjoativo.
mais realmente é um bom jogo e o melhor tag force depois do 3 que joguei até agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário